domingo, 24 de maio de 2015

Prá começar (Música)- Momento Espírita para crianças



Letra da Música: Prá Começar..:>>

Prá começar

Prá começar
Era uma pena em minha mão...

Antes da pena:
o PASSARINHO
Prá começar
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes do passarinho?
O NINHO
Prá começar
o ninho onde morava
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes do ninho:
O GALHO
Prá começar
O galho onde ficava
O ninho onde morava
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes do galho:
A ÁRVORE
Prá começar
A árvore onde brotou
O galho onde ficava
O ninho onde morava
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes da árvore:
A SEMENTE
Prá começar
a semente que virou
a árvore
Prá começar
A árvore onde brotou
O galho onde ficava
O ninho onde morava
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes da semente
O HOMEM
Prá começar
o homem que plantou
a semente que virou
a árvore
Prá começar
A árvore onde brotou
O galho onde ficava
O ninho onde morava
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes do homem
A TERRA
Prá começar
A terra onde cresceu
o homem que plantou
a semente que virou
a árvore
Prá começar
A árvore onde brotou
O galho onde ficava
O ninho onde morava
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes da terra
A ÁGUA
Prá começar
A água que molhou
A terra onde cresceu
o homem que plantou
a semente que virou
a árvore
Prá começar
A árvore onde brotou
O galho onde ficava
O ninho onde morava
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes da água
A NUVEM
Prá começar
A nuvem que choveu
A água que molhou
A terra onde cresceu
o homem que plantou
a semente que virou
a árvore
Prá começar
A árvore onde brotou
O galho onde ficava
O ninho onde morava
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes da nuvem
O CÉU
Prá começar
O céu onde passava
A nuvem que choveu
A água que molhou
A terra onde cresceu
o homem que plantou
a semente que virou
a árvore
Prá começar
A árvore onde brotou
O galho onde ficava
O ninho onde morava
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes do céu
O SOL
Prá começar
O sol que clareava
O céu onde passava
A nuvem que choveu
A água que molhou
A terra onde cresceu
o homem que plantou
a semente que virou
a árvore
Prá começar
A árvore onde brotou
O galho onde ficava
O ninho onde morava
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes do Sol
O UNIVERSO
Prá começar
O Universo que continha
O sol que clareava
O céu onde passava
A nuvem que choveu
A água que molhou
A terra onde cresceu
o homem que plantou
a semente que virou
a árvore
Prá começar
A árvore onde brotou
O galho onde ficava
O ninho onde morava
O passarinho que perdeu
uma pena em minha mão

Antes do Universo
Oh DEUS!


<< Home                       Músicas>>