quinta-feira, 8 de maio de 2014

Excursão no Reino dos jogos (dinâmica quebra-gelo)



Breve descrição: dinâmica quebra-gelo, de apresentação

Tamanho do grupo: 5-20 pessoas 
Idade:  de 8 anos a 99 anos 

Descrição:
O coordenador  diz: 
- Hoje, nós nos encontramos para fazer uma excursão ao reino de jogos. Para uma viagem dessas, é importante saber com quem você está viajando e o que todos irão levar para este lugar .   
Peço-lhes  pois, que  cada um  diga  qual é o  seu nome e o que vai querer levar  para esta viagem (um item que deve começar com a letra do seu primeiro nome). 

Antes de se identificar e dizer o que vai levar, primeiro repita o nome dos demais colegas que já apresentaram antes de você e dos objetos associados a eles.   
Vou iniciar:  _ Meu nome é “Anete” e na minha excursão vou levar um abacate . 
Exemplo:


  1. Participante 1 -  Anete: Meu nome é “Anete” e na minha excursão vou levar um abacate
  2. Participante 2 - Elias: Anete vai levar um abacate, meu nome é Elias e vou levar um  espelho.
  3. Participante 3- Catherine:  A Anete vai levar um abacate na viagem, o Elias um espelho e eu, que me chamo Catherine vou levar uma camisa.
  4. ... e assim por diante


Fonte: www.spielekiste.de
Tradução: Arlete L.

<< HOME         << PORTUGUÊS-arquivos